sexta-feira, 16 de março de 2012

Aniversário em Itatiba/SP

Festa linda adoramos ter participado.

Nesta festa fomos como convidados, mas como resistir a não fotografar diante de uma decoração feita com tanto capricho, carinho e amor ?
A decoração toda de corujas foi para disfarçar que a mãe e "mãe coruja assumida".

Coruja da Sorte

A Coruja traz como significado "o ver a totalidade", ou seja, ela através da sabedoria nos dá a possibilidade do ver as coisas na sua totalidade, o consciente e o inconsciente. Esse animal tem a capacidade de ver na escuridão, o que significa também ampliação dos limites da percepção. A coruja conecta com todas as partes do ser e permite vercer o temor e aprender a qualidade da consciencia do exilir e do fluir em todos os níveis.
Os poderes da coruja são a clarividência, a projeção astral e a magia. Na essencia, a coruja vê o que os outros não vêem e pode ter mais percepções a respeito de outras pessoas do que de si mesma. Mas mesmo assim, o poder desse animal pode ser invocado para que a pessoa desperte a capacidade de olhar para si mesma, em busca de uma visão mais integra a respeito de si ou de aspectos que ainda permanecem obscuros e necessitam ser vistos.

Fotos























Um comentário:

  1. Lindas como sempre! Parabéns pelo trabalho Nivaldo, já disse que adoro a cor das duas fotos. Estão demais. Obrigada, Claudia

    ResponderExcluir